Ale + Ale

E-Sessions Campo Alegre
1179 30

Conhecemos a Alessandra e o Alexandre por causa da promoção "Ah o Amor", onde durante o período do dia dos namorados, o casal que enviar a história que mais nos emocionar, ganharia um ensaio. 

Acontece que quando eles enviaram, nos emocionamos muito, pedimos que eles viessem pessoalmente na galeria contar a sua história e acabamos fazendo dois ensaios. 

O Alexandre, após ficar paraplégico em um grave acidente que vitimou a sua família, encontrou no esporte uma motivação e na Alessandra um amor verdadeiro. 

A história deles? Vou deixar ele mesmo com suas palavras contar:


"Me chamo Alexandre, sou cadeirante desde os treze anos devido a um acidente de carro em julho de 2000, onde faleceram meus pais, meu irmão de dez anos e meu tio. O acidente levou meus familiares e me deixou numa cadeira de rodas. 

Com o passar dos anos e a chegada da adolescência onde meus amigos já estavam em relacionamentos, sempre acreditei que isso nunca aconteceria comigo, pois acreditava que ninguém me aceitaria como eu era. Então, no dia 1/04/2009 quando sai com alguns amigos para um encontro de carros foi a primeira vez que a vi. Falei com um amigo que a conhecia e disse que gostaria de ficar com ela, mas ele me falou que ela estava acompanhada. Na hora então eu disse que ela não casaria com ele. Consegui pedir a ela que tirasse uma foto comigo e ela aceitou, naquele mesmo dia resolvi adicioná-la (na época) no orkut e começamos a conversar pelo msn. Senti que algo de bom tinha sido reservado para mim. 

Convidei-a para tomarmos um sorvete e 21 dias depois demos nosso primeiro beijo. A partir desse dia nos víamos quase todo dia, e no dia 30 do mesmo mês a pedi em namoro. 

Com o passar dos dias, fomos nos conhecendo cada vez mais, e a cada dia eu só me convencia que tinha encontrado o amor da minha vida, o amor que até então era impossível para mim.

 A cada ano de namoro meu amor aumentava e no dia dos namorados do ano passado, após seis anos de namoro, resolvemos casar no civil."


Uma história incrível de amor e superação que vale a pena ser lida com palavras e imagens.



basquete joinville
basquete cadeirante
ensaio cadeirante
leandro soares fotografia
ensaio cadeirante
maison center noivas
armazem campo alegre
armazem campo alegre
noivo cadeira de rodas
noivo cadeira de rodas
ensaio noivos joinville
casamento joinville
ensaio cadeirante
ensaio campo alegre