Casamentos

Dai e Ronan

Às vezes os textos vem na nossa mente e saem com facilidade, mas este, confesso, foi difícil. Digo isto porque acredito que qualquer coisa que eu vá escrever aqui, será pouco pra definir o que foi o casamento da Dai e do Ronan, e mais ainda, falar quem eles são.

Eu lembro do dia que chegamos na galeria e tinha um presente pra nós. Faltava um ano para o casamento deles, e eles deixaram uma contagem regressiva em forma de dois passarinhos e uma cartinha linda. Os pássaros estão aqui até hoje, em cima dos álbuns bem na entrada, pra qualquer um ver. É esse tipo de carinho e pessoa que muda o mundo. Pessoas que nos fazem acreditar na bondade, no amor, na sinceridade. Pessoas que você pode ficar horas por perto, que são amadas por todos. 

Separando as fotos aqui pro site, me perdi em mais de 140. Sempre separo 50, não consegui, terminei em 80 e poucas. Espero que você que está aqui passeando pelas nossas fotos agora possa sentir um pouco da emoção que foi esse dia. Não teve um que não chorou, do fotógrafo que vos escreve até o Dj, da família a cinegrafista, todos se emocionaram.

Casamentos são do céu, algo preparado por Deus e conseguimos sentir a presença Dele. É um privilegio pra poucos poder capturar as imagens do grande dia e poder contar as historias através do nosso olhar. 


Dai e Ronan, sinceramente, que Deus abençoe vcs grandemente. Que a alegria seja uma constante na vida de vcs...que vocês possam saber o quanto são amados pelo Senhor e por todos que os rodeiam.


Contem sempre conosco!


Ps. Desculpem mas hoje a história das fotos vai começar com uma diferente, iniciamos aqui abaixo com a que para nós é a mais especial e ficará pra sempre guardada aqui... Pra vc entender, quando é possivel nos casamentos, passamos uma prévia do dia no telão. São algumas fotos desde o dia dos noivos até a festa. Tudo separado e editado na hora pela nossa equipe. A Dai e o Ronan se emocionaram muito quando puderam ver ali, naquele momento um pouco do grande dia. E só me restou abraçar eles e chorar junto. A gratidão é enorme por poder ter vocês conosco!