Ale + Ale
Conhecemos a Alessandra e o Alexandre por causa da promoção "Ah o Amor", onde durante o período do dia dos namorados, o casal que enviar a história que mais nos emocionar, ganharia um ensaio.
Acontece que quando eles enviaram, nos emocionamos muito, pedimos que eles viessem pessoalmente na galeria contar a sua história e acabamos fazendo dois ensaios.
O Alexandre, após ficar paraplégico em um grave acidente que vitimou a sua família, encontrou no esporte uma motivação e na Alessandra um amor verdadeiro.
A história deles? Vou deixar ele mesmo com suas palavras contar:
"Me chamo Alexandre, sou cadeirante desde os treze anos devido a um acidente de carro em julho de 2000, onde faleceram meus pais, meu irmão de dez anos e meu tio. O acidente levou meus familiares e me deixou numa cadeira de rodas.
Com o passar dos anos e a chegada da adolescência onde meus amigos já estavam em relacionamentos, sempre acreditei que isso nunca aconteceria comigo, pois acreditava que ninguém me aceitaria como eu era. Então, no dia 1/04/2009 quando sai com alguns amigos para um encontro de carros foi a primeira vez que a vi. Falei com um amigo que a conhecia e disse que gostaria de ficar com ela, mas ele me falou que ela estava acompanhada. Na hora então eu disse que ela não casaria com ele. Consegui pedir a ela que tirasse uma foto comigo e ela aceitou, naquele mesmo dia resolvi adicioná-la (na época) no orkut e começamos a conversar pelo msn. Senti que algo de bom tinha sido reservado para mim.
Convidei-a para tomarmos um sorvete e 21 dias depois demos nosso primeiro beijo. A partir desse dia nos víamos quase todo dia, e no dia 30 do mesmo mês a pedi em namoro.
Com o passar dos dias, fomos nos conhecendo cada vez mais, e a cada dia eu só me convencia que tinha encontrado o amor da minha vida, o amor que até então era impossível para mim.
A cada ano de namoro meu amor aumentava e no dia dos namorados do ano passado, após seis anos de namoro, resolvemos casar no civil."
Uma história incrível de amor e superação que vale a pena ser lida com palavras e imagens.