Imagem capa - Documental - Sr Luiz (in memorian) por Leandro Soares Fotografia
Fotografia Documental

Documental - Sr Luiz (in memorian)


(Na foto: Sr. Luiz revendo fotos do seu casamento)


Há pouco mais de mês, sentimos no coração de que deveríamos iniciar o projeto da Fotografia Documental com o sr. Luiz, pai da nossa noiva Ana Tomazi. Combinamos com ela e seu noivo Edinei, que queríamos mostrar a rotina deles com o sr. Luiz, um guerreiro e homem incrível que estava sob os cuidados da família há algum tempo devido a um derrame. 



Passamos uma tarde com eles, rindo, vendo fotos antigas, o álbum de casamento do sr. Luiz com a dona Sirlei e tomando um bom café. Foi um momento muito agradável que hoje, graças a fotografia, podemos reviver...



  Neste domingo o sr. Luiz partiu com o Senhor, ele não esperou que publicássemos as fotos antes porque acreditamos que tudo tem o momento certo preparado por Deus e hoje era o dia....e assim o fazemos, com lágrimas nos olhos mas a certeza de que o que fica em nossos corações são as memórias de um homem maravilhoso, de uma família linda e de bons momentos vividos ao lado dele.

Vivemos na esperança da glória, de que um dia nos reencontraremos em um lugar onde não existe dor, saudade nem tristeza. Que bom saber que você, sr. Luiz, já está lá vivendo ao lado do nosso amado Jesus, receba com carinho nossa homenagem!